Foto: Reprodução/SBT
Âncora do "SBT Brasil" relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro para falar de "recomendações médicas", já que ele teria feito uma cirurgia "muito parecida" com a do presidente; em 2014, jornalista teve câncer no reto, na parte final do intestino
Em meio às inúmeras especulações de que o presidente Jair Bolsonaro sofre de um câncer que estaria sendo encoberto pela facada desferida em setembro do ano passado em Juiz de Fora, o jornalista Carlos Nascimento fez uma revelação que reforçou a tese dos “conspiracionistas”.
Na edição desta sexta-feira (8) do telejornal “SBT Brasil”, do SBT, Nascimento relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro em que o presidente lhe teria feito “recomendações médicas”, afinal, teria passado por uma cirurgia “muito parecida” com a do capitão da reserva.
O âncora não revelou qual, exatamente, seria a cirurgia a que foi submetido. Mas o único procedimento cirúrgico de Nascimento que veio à público foi um para tratar de um câncer no reto, na parte final do intestino, que o afastou por nove meses da TV em 2014.
“Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem”, disse o jornalista.
Assista.
Em dezembro do ano passado, o canal do YouTube “True or Not” lançou um documentário que analisa evidências do atentado contra Bolsonaro no ano passado e aventa a possibilidade de o presidente ter um câncer no estômago ou no intestino. Relembre aqui.
Fonte: Revista Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário