domingo, 9 de fevereiro de 2020

RADIALISTA EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU ONTEM DO PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR NAS ONDAS DA RÁDIO CURIMATAÚ-CONFIRAM MATÉRIA!

 Radialista e assessor de comunicação do STRAF de Nova Cruz, EDUARDO VASCONCELOS, participando ontem (8) do Programa "A VOZ DO TRABALHADOR" na Radio Curimataú - Nova Cruz, juntamente com Negão Edmilson Gomes da Silva, presidente do STRAF de Nova Cruz/RN.
Eduardo Vasconcelos e Edmilson Gomes-Estúdios da Rádio Curimataú - Nova Cruz/RN

Eduardo Vasconcelos, radialista, assessor do STRAF de Nova Cruz e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN participou ontem (8) do Programa A Voz do Trabalhador, juntamente com Edmilson Gomes, popularmente conhecido como "Negão", após sua ausência desde maio do ano passado, após ter ficado doente (nervo ciático).

Eduardo Vasconcelos abordou, juntamente com "NEGÃO" debateu vários temas e dos mais discutidos foi a importância das Eleições Municipais de 2020.

Eduardo e Negão alertaram a população para tomar cuidado com candidatos copa do mundo e que não fizeram nada em prol da população.  Para ambos é preciso que o povo fique muito antenado para não cair em falsas promessas. Propondo que os ouvintes do programa procurem conhecer as propostas e os perfis dos candidatos a vereadores e prefeitos para "não serem enganados ou mesmo iludidos".

Outro tema que eles debateram foi o fortalecimento do SINDICATO! Edmilson (Negão) falou com determinação que o homem do campo/trabalhador rural precisa fortalecer o sindicato para que ele fique cada vez mais forte para continuar defendo seus associados e dependentes.

Eduardo Vasconcelos, lembrou que o sindicato-STRAF, além de defender os seus associados e orientar os mesmos para sua aposentadoria, o sindicato oferece serviços essenciais, como por exemplo: odontológico, jurídico, cursos e ações sociais, tanto para os associados, bem como para os seus dependentes. 

No final ambos conclamaram os ouvintes/associados que se unam ao sindicato para que o mesmo seja sempre forte na defesa do homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário