"Negão"(centro), presidente do STRAF de Nova Cruz/RN se fez presente a audiência pública, juntamente com sua equipe, entre ela sa tesoureira do sindicato, Daniele.
Eduardo Vasconcelos, assessor de comunicação do STRAF - Nova Cruz/RN em sua participação apresentou proposta para ajudar na concretização do projeto da adutora.
Na última segunda-feira (19) pela manhã no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN o STRAF de Nova Cruz/RN participou de Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa o RN, através do Deputado Kleber Rodrigues.
A referida audiência pública aconteceu pela manhã no Plenário da Câmara Municipal, com as presenças de todos os vereadores, secretários, movimentos sociais e a população em geral.
Cujo propósito da audiência foi discutir o Projeto da Adutora para Nova Cruz e a Região do Agreste Potiguar, projeto este que terá um orçamento estimado em R$ 100 milhões de reais.
Para Edmilson Gomes da Silva - "Negão" o projeto é um sonho do povo agresteiro e que já fazem bastante tempo! È importante que as três esferas estaduais, ou seja os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário possam unir-se em torno deste sonho e tirem do papel, pois ha anos que que o nosso povo vem sofrendo com a falta d'água, principalmente o HOMEM DO CAMPO!
O STRAF está do lado do homem do campo e da cidade e fará a sua parte, mas sabemos que para isso acontecer é preciso que a classe política se unam em torno deste sonho, assim haverá grande possibilidade dele se tornar realidade. Resumiu, Edmilson.
Na intervenção de Eduardo Vasconcelos o mesmo foi direto ao ponto, ou seja, propôs que o Poder Legislativo faça sua parte também, que é o de apresentar uma emenda coletiva entre os parlamentares e garanta uma boa quantia de recursos para o referido projeto, já que todos os anos sobra dinheiro em caixa, como também o Poder Judiciário e ai junto com o Executivo este sonho possa finalmente ser realizado, já que fazem décadas que este sonho vem sendo sonhado pelo povo da Região do Agreste Potiguar. Eduardo Vasconcelos ainda alertou para que as autoridades fiscalizem com rigor os prováveis "desvios" de água que ocorre antes da água chegar nas torneiras da população que mais precisam. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário